Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Casas populares serão construídas em Entre Rios do Oeste

As secretarias de Assistência Social e Planejamento estão definindo o projeto habitacional

  • 24/08/2017
  • Foto(s): Assessoria de Imprensa
Casas populares serão construídas em Entre Rios do Oeste

A Secretaria de Assistência Social, em parceria com a Secretaria do Planejamento, organizam a documentação para dar início a um Loteamento de Interesse Social com a construção de aproximadamente 28 casas populares em Entre Rios do Oeste.

Segundo a Secretaria de Assistência Social, Joseli Stein Lerner, essa fase inicial é a mais burocrática e demanda um período de reuniões com Conselhos de Habitação, Conselho do Plano Diretor e outros envolvidos.

O secretário de Planejamento, Junior Backes, ressalta que a busca desses recursos está ligada à elaboração dos projetos e à disponibilidade de fundos por parte da Caixa Econômica Federal.

Para o prefeito Jones Heiden, essas casas são importantes para a população entrerriense que, conforme ele, está ansiosa por este programa.

O período de cadastramento das famílias (feitos sob critérios com base no programa junto aos comitês gestores) será divulgadoposteriormente, assim que regulamentado o projeto de loteamento e liberado por parte do Governo Federal via Caixa Econômica.

“Quando estiver tudo aprovado vamos divulgar e convocar a população para uma reunião, em que as secretarias envolvidas estarão explicando o programa, mas isso ainda não tem uma data definida” explica Jones.

Fonte: Assessoria de Imprensa