Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Expectativa é que a Expomil 2017 seja uma ótima oportunidade de negócios

Além da Exposição da Indústria, Comércio e Prestação de serviços, haverá shows todas as noites, tudo com entrada livre

  • 25/08/2017
  • Foto(s): Assessoria de Imprensa de Missal
Expectativa é que a Expomil 2017 seja uma ótima oportunidade de negócios

O município de Missal está na expectativa para a Expomil 2017, que será de 07 a 10 de setembro, no Centro de Eventos de Missal. A organização está confiante que o evento será uma ótima oportunidade de negócios.

O sucesso já é comprovado, pois, mesmo antes do lançamento, cerca de 80% dos estandes já estavam reservados. Após o lançamento, a procura continuou e já há fila de espera para os estandes internos e restam poucos na parte externa à disposição.

De acordo com o Secretário Municipal de Indústria, Comércio e Turismo e Presidente da Comissão Permanente de Eventos, Rudi Scherer Paetzold, o objetivo principal é abranger todos os segmentos da economia local e regional e uma grande oportunidade de negócios.

“Estamos abrindo espaço para demonstração das atividades comerciais, industriais, prestação de serviços, artesanato, agroindústrias, culinária e eventos culturais”, destaca.

A Secretária Executiva da Acimi, Lidiane Raddatz Muller, falou da importância da realização desse tipo de evento para o crescimento e fortalecimento das empresas do município. “A aquisição de estandes e condições diferenciadas foram dadas para os associados e empresas locais”, comenta.

São cerca de 70 empresas já confirmadas, sendo que metade são de Missal.

Lidiane também destacou a importância das parcerias firmadas para o sucesso do evento. “Queremos aproveitar para agradecer à Administração Municipal pela parceria no evento e também nosso agradecimento especial aos patrocinadores, aos empresários e toda a comunidade que faz da Expomil um evento grandioso”, exclama.

O evento é uma parceria entre Associação Comercial e empresarial de Missal (Acimi), Administração Municipal de Missal e Câmara Municipal de Vereadores. “É importante destacar a iniciativa do Prefeito Maneco e do vice Eduardo, com apoio da Câmara de Vereadores, para a realização de shows artísticos de renome nacional, bem como da realização de shows com atrações locais”, finaliza o secretário Rudi Paetzold.

Shows

- Quinta-feira, 07 de setembro, Show Gospel com Banda Opus Dei e atração local Gilson Andrade;
- Sexta-feira, 08 de setembro, Show com a dupla Barreto & Campo Grande e a atração local Banda Rock de Fole;
- Sábado, 09 de setembro, Show com a dupla Cácio & Marcos e a atração local Fábio & Francieli;
- Domingo, 10 de setembro, Show com a dupla Antony & Gabriel e a atração local Valcir & Valmir;

Camarotes e Área Vip estão disponíveis na Acimi. Há os valores de camarotes e área vip diferenciados para cada noite, e um valor especial para quem optar em comprar o pacote para as quatro noites.

Informações e reservas pelo fone: (45)3244-1184 ou (45)3244-1428.

Fonte: Assessoria de Imprensa de Missal