Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Gincana para Homens marca Agosto Azul em Missal

A atividade vai ocorrer no campo do Bairro Renascer

  • 29/08/2017
  • Foto(s): Assessoria de Imprensa
Gincana para Homens marca Agosto Azul em Missal

A Secretaria de Saúde de Missal, por intermédio da ESF (Estratégia Saúde da Família) do Bairro Renascer, desenvolveu uma atividade marcando o Agosto Azul no município. Uma Gincana no campo do Bairro Renascer, no sábado, 26 de agosto, reuniu um bom público, basicamente de pais e filhos.

Foram desenvolvidas diversas brincadeiras, com premiação e sorteio de brindes aos participantes. Na atividade, uma equipe esteve aferindo pressão e verificando a glicemia aos interessados. A atividade foi uma forma de interação da Unidade de Saúde com a comunidade integrando os pais com seus filhos

O tema da campanha nesse Agosto Azul é “Pai, Seja presente”. Dessa forma, a Secretaria de Saúde se aproximou dos homens desenvolvendo atividades que proporcionam uma saúde de qualidade, bem como repassou orientações sobre qualidade de vida.

A equipe contou com o apoio do comércio em geral com doações de brindes. A secretária municipal de Saúde, Carla Teresinha Laismann, elogiou o trabalho desenvolvido pela equipe.

“É preciso cuidar da saúde dos homens Missalenses, queremos que eles possam ser presentes na vida de seus filhos por muito tempo, assim desenvolvemos ações e campanhas com a intenção de conscientizar o homem do cuidado de sua saúde”, destaca.

Fonte: Assessoria de Imprensa