Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Educação realiza Semana da Pátria em São Miguel

Atividades cívicas iniciam amanhã em frente ao Paço Municipal.

  • 31/08/2017
  • Foto(s): Assessoria de Imprensa
Educação realiza Semana da Pátria em São Miguel

O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, por intermédio da Secretaria de Educação, estará realizando a partir de amanhã, dia 01 de setembro, várias atividades cívicas envolvendo escolas e colégios de todo o município.

Para dar início, está programado a partir das 08h30, a abertura da Semana da Pátria em frente ao Paço Municipal Abel Bez Batti, com a presença do Prefeito Claudio Dutra e vice Albino Bissolotti, além de toda equipe de Governo, Escolas Municipais, Centros de Educação Infantil, Colégio Indígena e Colégios Estaduais e Particulares.

A Banda do 34º Batalhão da Infantaria Mecanizado de Foz do Iguaçu também estará presente no evento.

Após, haverá apresentações das escolas; Escola Municipal Osório, Escola Municipal do Campo Ipiranga, Escola Teko Nemoingõ e Colégio Parigot de Souza.

Continuando a programação, na próxima segunda-feira, dia 04 de setembro, será realizado Hora Cívica na Escola Municipal do Campo La Salle em Santa Rosa do Ocoy com início a partir das 09h.

No dia 05 de setembro, Hora Cívica na Escola Municipal do Campo Teodoro Antônio Bortoluzzi em Santa Rita, a partir das 09h. E para encerrar a Semana da Pátria, no dia 06 de setembro, Hora Cívica na Escola Municipal do Campo Artur Cardoso em São Jorge a partir das 09h.

Fonte: Assessoria de Imprensa