Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Três indivíduos são flagrados furtando casa incendiada em São Miguel do Iguaçu

Dois maiores e um menor de idade foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil

Três indivíduos são flagrados furtando casa incendiada em São Miguel do Iguaçu

Na manhã desta quarta-feira, 13, o Delegado Francisco Sampaio e policiais civis foram até a residência que foi incendiada na noite de terça-feira, 12, no Bairro Floresta, e flagraram três indivíduos furtando objetos que não tinham sido destruídos pelo fogo.

Dois maiores e um menor de idade foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil, onde pagaram fiança e foram liberados. Eles vão responder pelo crime.

Dr. Francisco conversou com nossa equipe de reportagem e relatou os trabalhos que a Polícia Civil está de desenvolvendo em relação ao incêndio, que tem todos os indícios de ter sido criminoso.

O Delegado relatou ainda que durante o dia de ontem, 12, um veículo que estava na residência foi apreendido e no porta-malas foram localizadas marcas de sangue.

Agora a perícia vai analisar se o sangue é de um ser humano ou de um animal e se for de humano, será feito pedido de DNA para saber de quem é o mesmo.

A suspeita é de que o sangue pode ter ligação com sumiço do jovem Fernando Vitor, desaparecido desde a última segunda-feira, 11.

Ele é irmão de um dos jovens baleados, que buscavam informações sobre o paradeiro dele. Giovani Dias, 19 anos, acabou falencendo.

Qualquer denúncia sobre o paradeiro de Dario Camilo, acusado de homicídio e tentativas de homicídio e de Fernando Vitor podem ser repassadas de maneira anônima através do 197 da Polícia Civil, 190 da Polícia Militar e 0800 643 2977 da Delegacia de Homicídios de Foz.

Fonte: Guia SMI