Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Marina Werner e Guilherme Nicodem do Cepem são eleitos Garota e Garoto Jogos Escolares 2017

Os jogos Escolares em Missal iniciaram nessa sexta-feira, 15 de setembro, e seguem até dia 22

  • 18/09/2017
  • Foto(s): Assessoria de imprensa
Marina Werner e Guilherme Nicodem do Cepem são eleitos Garota e Garoto Jogos Escolares 2017

Na noite de sexta-feira, 15 de setembro, ocorreu a Abertura Dos Jogos Escolares em Missal, edição 2017.

Na ocasião, além do tradicional desfile das delegações, juramente do atleta e o aceder da pira olímpica, o grande público presente prestigiou o concurso da Garota e Garoto Jogos Escolares.

Marina Mentz Werner e Guilherme Eduardo Nicodem, ambos do Colégio Estadual Pe Eduardo Michelis, foram os eleitos pelos jurados.

Cada uma das Escolas foi representada por uma etnia durante o desfile das delegações, dessa fora representando a diversidade cultura presente na nossa região, bem como, aliar isso à prática esportiva, representando a União entre os povos.

Um dos momentos de maior vibração dos atletas, foi a condução da Tocha e o acendimento da Pira, sendo conduzidos por atletas de Missal, cada um representando a Instituição onde estuda, sendo seis condutores da Tocha.

E para finalizar, uma partida válida pela Copa Amop de Futsal. Na disputa entre Missal e Quatro Pontes, os visitantes souberam aproveitar melhor as oportunidades, e o desgaste da equipe Missalense, e saíram vitoriosos. O resultado final foi 2 a 1 para Quatro Pontes, de virada.

Missal ainda insistiu até o último segundo, mas a bola insistia em não entrar. Agora a equipe de Missal tem dois desafios ainda, um em casa e outro fora, na busca da reabilitação e precisa vencer as duas partidas.

Fonte: Assessoria de imprensa