Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Blitz educativa marca início da Semana do Trânsito em Santa Helena

Materiais educativos foram entregues aos ciclistas, pedestres e motoristas com intenção de conscientizar sobre um trânsito seguro.

  • 18/09/2017
  • Foto(s): Geovani Canabarro
Blitz educativa marca início da Semana do Trânsito em Santa Helena

Na manhã de hoje (18) foi realizada a primeira ação que marca o começo da Semana do Trânsito no município de Santa Helena.

A Blitz educativa aconteceu na Avenida Brasil, Praça Central, e contou com envolvimento da Polícia Militar, do Departamento de Trânsito do Paraná e de representantes de autoescolas. Materiais educativos foram entregues aos ciclistas, pedestres e motoristas com intenção de conscientizar sobre um trânsito seguro.

Durante a Sessão Ordinária de hoje da Câmara de Vereadores de Santa Helena, o Comandante do 4º Pelotão – 2º Ten. Leonardo Franco de Oliveira, utilizará da Tribuna Livre para explanar sobre os trabalhos desenvolvidos durante está semana.

José Nei Amorim Pinto, chefe da 83ª circunscrição do Ciretran, fala a respeito do tema escolhido para ser trabalhado na campanha deste ano.

SONORA JOSÉ

Confira abaixo a entrevista completa com José Nei Amorim Pinto, chefe da 83ª circunscrição do Ciretran, que foi ao ar no Jornal Costa Oeste Primeira Hora.

Fonte: Geovani Canabarro