Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Polícia Militar dá início à 'Operação Abutre' em Medianeira

O nome da operação faz menção à ave de hábitos necrófagos

  • 20/09/2017
  • Foto(s): Guia Medianeira
  • Policial
 Polícia Militar dá início à

A Polícia Militar de Medianeira, através das equipes da RPA (Rádio Patrulha Auto), deu início na noite da última terça-feira (19), a 'Operação Abutre', que visa tirar de circulação drogas, armas, além da recuperação de veículos roubados/furtados.

Nesta primeira etapa da operação, os militares deram cumprimento a um mandado de prisão, realizaram a apreensão de quatro veículos em situação irregular, e encaminharam uma pessoa para lavratura de Termo Circunstanciado por portar drogas para consumo próprio.

Durante a operação foram realizadas mais de 70 abordagens à veículos e motos, cujos condutores e ocupantes foram devidamente identificados e os nomes checados.

Conforme a Polícia Militar, esta é apenas a primeira etapa de várias que ainda devem ser realizadas durante o ano, tendo em vista o aumento do fluxo de pessoas na cidade até o final do ano e durante datas festivas.

O nome da operação faz menção à ave de hábitos necrófagos, que é conhecida na natureza por fazer a limpeza de matérias indesejadas (carniça).

Fonte: Guia Medianeira