Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Matelândia: Reboque carregado com 30 ton de soja é furtado em pátio de posto

O motorista e um colega de profissão saíram da cidade de Santa Terezinha de Itaipu com a carga

  • 20/09/2017
  • Foto(s): Guia Medianeira
  • Policial
Matelândia: Reboque carregado com 30 ton de soja é furtado em pátio de posto

Um reboque carregado com mais de 30 toneladas de soja foi furtado no pátio de um posto de combustíveis no distrito de Agro Cafeeira, em Matelândia.

Conforme Boletim de Ocorrência registrado pelo dono do reboque, na última segunda-feira (18), ele e um colega motorista saíram da cidade de Santa Terezinha de Itaipu com a carreta carregada de soja, e ao passarem pela Serra do Mico em São Miguel do Iguaçu, o veículo começou a apresentar problemas mecânicos.

Apesar dos problemas mecânicos, eles seguiram viagem e após passarem pelo perímetro urbano de Matelândia, perceberam que o motor da carreta estava esquentando devido a um furo no radiador, tendo então seguido até Agro Cafeeira, onde estacionaram o reboque no pátio de um posto de combustíveis, retornando com o 'cavalo' da carreta à Santa Terezinha de Itaipu, onde residem, para realizar o reparo no motor.

Na manhã desta quarta-feira (20), ao retornarem até o posto de combustíveis para seguir viagem com a carga de soja, não mais encontraram o reboque Guerra, placas OAN-289, de origem paraguaia e cor predominante preta.

Após constatar o furto, o proprietário procurou a Delegacia da Polícia Civil de Matelândia, onde registrou um Boletim de Ocorrência.

Imagens das câmeras de vigilância do posto podem ter registrado o furto, porém segundo à vítima, não conseguiu ter acesso às imagens pois o responsável não se encontrava no local.

Fonte: Guia Medianeira