Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Criança que ingeriu soda líquida precisa de leite especial em Foz do Iguaçu

A família não tem condições de arcar com os gastos, cada lata do leite custa em média R$ 45,00 e dura dois dias.

  • 21/09/2017
  • Foto(s): Catve
Criança que ingeriu soda líquida precisa de leite especial em Foz do Iguaçu

Essa menina que aparece nas fotos é a pequena Thiana Vitória da Cruz Alano de apenas cinco anos.

A menina mora em Foz do Iguaçu com a família e está precisando de ajuda. Thiana foi hospitalizada no dia 17 de julho após ingerir soda líquida e saiu na terça-feira (20) do hospital, 20 dias a pequena passou na Unidade de Terapia Intensiva.

A criança está se alimentando por sonda e só pode ingerir um leite especial. A família não tem condições de arcar com os gastos, cada lata do leite custa em média R$ 45,00 e dura dois dias.

A tia de Thiana, Gisele fez um apelo nas redes sociais pedindo ajuda. Na publicação, a internauta relata o problema e solicita a ajuda.

"Pessoal essa é minha sobrinha Thiana Vitória da Cruz Alano, no dia 17 de julho sofreu um acidente doméstico (ela ingeriu soda líquida) e ficou 20 dias na UTI do hospital costa Cavalcanti e depois mais 40 dias no municipal e hoje ela recebeu alta porém ela se alimenta por sonda e ficará assim por um bom tempo até cicatrizar bem o esôfago, ela necessita de um leite especial chamado Nutren Junior a lata que dura apenas dois dias e a família não tem condições de arcar com esse alimento pra criança pois somente meu cunhado trabalha para manter a casa, venho por meio dessa publicação pedir se alguém puder ajudar essa pequena entre em contato comigo que estarei passando o endereço para doações, qualquer ajuda é bem vinda pois o governo só libera esse leite pra ela daqui uns meses através de um processo judicial e até lá precisamos arcar com esse alimento pra ela! Desde já agradeço que Deus abençoe. Nome do leite Nutren Junior. Contato para doações (45) 998598878".

Fonte: Catve