Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Liderança é tema de oficina que será desenvolvida em Santa Helena

As inscrições estão abertas no Ponto de Atendimento ao Empreendedor, junto à Associação Comercial e Empresarial.

  • 19/10/2017
  • Foto(s): Assessoria de Imprensa
Liderança é tema de oficina que será desenvolvida em Santa Helena

Liderar é diferente de ser chefe. Este é o conceito geral relacionado ao assunto. É consenso, também, que um bom líder obtém melhores resultados, tanto para a equipe, quanto para a empresa.

Criatividade, sensibilidade, visão estratégica, são alguns quesitos fundamentais na construção de um ambiente eficaz e de performance superior.

Para ajudar empresários, gerentes e líderes de equipe será realizada a oficina ‘Liderando Equipes de Trabalho’.

O treinamento é uma promoção do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), por intermédio do Ponto de Atendimento ao Empreendedor em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa).

A oficina tem como objetivo aperfeiçoar o conhecimento sobre liderança de equipes a partir dos diferentes estilos de liderança e do adequado planejamento dos processos e atividades, visando à melhoria dos desempenhos de pessoas e equipes de trabalho, segundo o secretário executivo da Acisa, Henry Mertz.

Uma base conteúdo geral será trabalhada no treinamento, caso, por exemplo, dos desafios do líder, componentes básicos de uma equipe eficaz.

A postura profissional do líder será enfocada com base na criatividade, percepção e visão estratégica.

Reuniões eficazes e motivação no trabalho, também são pontos trabalhados na oficina, agendada para 27 de outubro, das 19h às 23h, na Acisa.

O investimento é de R$60 por participante. As inscrições estão abertas no Ponto de Atendimento ao Empreendedor, junto à Associação Comercial e Empresarial.

Fonte: Assessoria de Imprensa