Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Chuvas e ventos de mais de 100 km/h causam estragos no Rio Grande do Sul

As tempestades avançaram ontem do Oeste e Sul gaúcho para o restante do estado em decorrência da instabilidade de uma massa de ar quente e úmido.

  • 19/10/2017
  • Foto(s): CGN
Chuvas e ventos de mais de 100 km/h causam estragos no Rio Grande do Sul

As fortes chuvas, tempestades de granizo e vendavais causaram estragos durante a noite desta quarta-feira (18) e madrugada desta quinta (19) no Rio Grande do Sul.

A capital Porto Alegre e cidades de todo o interior do estado foram atingidas por alagamentos, destelhamento de casas, falta de energia elétrica e queda de árvores. Estradas também foram bloqueadas. As informações são da Agência Brasil.

Ventos de 134 quilômetros por hora (km/h) foram registrados em Cruz Alta; em Soledade chegaram a 112 km/h. Segundo a Defesa Civil do Rio Grande do Sul não há registro de pessoas feridas, apenas danos materiais.

As tempestades avançaram ontem do Oeste e Sul gaúcho para o restante do estado em decorrência da instabilidade de uma massa de ar quente e úmido, agravadas depois por uma frente fria.

Segundo o MetSul Meteorologia, quase todo o Rio Grande do Sul não tem mais risco de temporal, mas o tempo segue instável, com predomínio de nuvens e chuvas a qualquer hora. As tempestades se deslocam agora para Santa Catarina e Paraná.

Fonte: CGN

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533