Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Matrículas e rematrículas da Rede Municipal de Ensino de São Miguel já iniciaram

Importante não perder o prazo e garantir a vaga

  • 16/11/2017
  • Foto(s): Assessoria
Matrículas e rematrículas da Rede Municipal de Ensino de São Miguel já iniciaram

Começou nesta quinta-feira (16) e segue até o dia 30 de novembro, o prazo para matrículas e rematrículas da Rede Municipal de Ensino em São Miguel do Iguaçu para o ano letivo 2018. 

Os pais ou responsáveis devem comparecer na instituição de ensino para efetuar o cadastro do aluno com os seguintes documentos: Cópia da Certidão de Nascimento, Comprovante de Residência (conta de luz ou água), Carteira de Vacinação (exclusivamente para a Educação Infantil).

Neste período de onze dias, são realizadas as rematrículas para Centros de Educação Infantil (CMEI’s) e Escolas, matrículas para Pré e 1º ano e cadastro para CMEI. O procedimento é feito na Secretaria de Educação, localizada no primeiro piso do Paço Municipal, com a Assistente Social Rosane Bombarda.

Já as matrículas para alunos novos no CMEI, após o cadastro efetuado na Secretaria, os pais ou responsáveis devem comparecer na instituição de ensino para realizar a matrícula no período de 04/12 a 08/12.

Com relação às matrículas para Rede Estadual de Ensino, os pais ou responsáveis dos alunos do 5º Ano do Ensino Fundamental da Rede Municipal que serão matriculados no 6º Ano do Ensino Fundamental, devem procurar a escola de posse da Carta Matrícula no período de 04/12 a 08/12.

A Secretaria também informa que estará realizando cadastro de espera de vaga a partir do dia 11 de dezembro, no Paço Municipal.

Fonte: Assessoria