Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Dono do melhor ataque, Aymoré não poderá contar com o artilheiro na final

Quem assume o papel de balançar as redes é pivô Jaison com 24 tentos, ele ocupa o terceiro lugar no ranking do estadual. (foto)

  • 17/11/2017
  • Foto(s): Zé Carlos
  • Esportes
Dono do melhor ataque, Aymoré não poderá contar com o artilheiro na final

Dono do melhor ataque do Campeonato Paranaense de Futsal Série Prata, com 124 gols marcados, o Aymoré terá que superar a ausência justamente do seu goleador. Autor de 29 gols, o ala Andrey, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo da segunda partida da final neste sábado (18), no Ginásio Municipal de Matelândia.  A jornada Esportiva da Costa Oeste Rádio São Miguel (106,5 FM) inicia às 20 horas. 

O ala também é o segundo maior goleador da Série Prata, atrás do pivô Clade do Irati, que anotou 32 gols.  Sem Andrey quem assume o papel de balançar as redes é pivô Jaison com 24 tentos, ele ocupa o segundo lugar na equipe e terceiro no ranking do estadual no quesito gols marcados.

Ouça a entrevista com o pivô a baixo, no Bate Bola Costa Oeste FM.  

Final

O Aymoré precisa vencer por qualquer placar para continuar lutando pelo título. Em caso de empate o São José fatura o caneco. Se o ‘Índio do Oeste’ confirmar o resultado positivo a decisão irá para o terceiro duelo marcado para o dia 02 de dezembro. 

Ingressos

A expectativa é receber mais de 500 pagantes, com 45 torcedores já confirmados de São José dos Pinhais. Somando o público não pagante, a perspectiva é de 600 lugares ocupados no Ginásio Municipal de Matelândia, mesmo público do terceiro confronto da semifinal diante do Palmas, quando ficou lotado. Todos os ingressos poderão ser adquiridos na portaria do ginásio, no valor de R$ 10,00.

 

Fonte: Alessandro Kunhaski