Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

PM recupera em Santa Terezinha camionete furtada minutos antes em SMI

Um paraguaio que conduzia a Silverado recebeu voz de prisão

PM recupera em Santa Terezinha camionete furtada minutos antes em SMI

Uma rápida ação conjunta das Polícias Militar de São Miguel do Iguaçu e de Santa Terezinha de Itaipu recuperou na tarde deste sábado, 18, uma camionete Silverado que havia sido furtada minutos antes.

A Polícia Militar de São Miguel foi acionada para atender a ocorrência de um furto de veículo no pátio de um supermercado localizado na Rua Marechal Cândido Rondon.

A vítima informou que deixou a Silverado de cor vermelha no estacionamento e que foi fazer uma compra rápida. Quando retornou, não mais localizou o veículo.

Diante da informação, os militares iniciaram buscas e acionaram a rede policial da região. Em certo momento, os policiais localizaram a camionete e realizaram acompanhamento tático em direção à Santa Terezinha de Itaipu, sendo que a equipe daquele município ficou aguardando e conseguiu a abordagem.

Um paraguaio que conduzia a Silverado recebeu voz de prisão e foi encaminhada à PM para confecção do Boletim de Ocorrência e posteriormente à Delegacia da Polícia Civil para demais providências cabíveis.

Fonte: guiasmi