Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Matelândia sedia última etapa do Cicloturismo no dia 10 de dezembro

As inscrições estão abertas no site da Adetur

  • 21/11/2017
  • Foto(s): Assessoria
  • Esportes
Matelândia sedia última etapa do Cicloturismo no dia 10 de dezembro

O Município de Matelândia recebe a última etapa do 5º Circuito Regional de Cicloturismo da Região Cataratas do Iguaçu e Caminhos ao Lago de Itaipu. O evento será realizado no domingo, dia 10 de dezembro. Nesta edição, foram 14 municípios que sediaram as etapas. Para 2018, serão 17 cidades sede.

As inscrições abriram nesta segunda-feira (20) e são feitas pelo site da Adetur Cataratas e Caminhos www.adeturcataratasecaminhos.org.br/cicloturismo, com pagamento do boleto bancário até a terça-feira, dia 05 de dezembro, no valor de R$ 60,00. Os interessados em participar da etapa também podem se inscrever no dia do evento, sendo cobrado o valor de R$ 80,00.

Está incluso no valor da inscrição: café da manhã, distribuição de água antes e durante o percurso, carro de apoio durante o trajeto, seguro de acidentes pessoais e almoço no dia do evento.

O circuito contará com dois trajetos, sendo o maior de 35 quilômetros e o menor de 24,3 quilômetros. Ambos serão percorridos em estradas de chão, pedra irregular e asfalto. O grau de dificuldade do trajeto menor é moderado e do trajeto maior é considerado de moderado à difícil.

A largada ocorrerá na Comunidade do Bananal, sendo o acesso pela comunidade de Marquezita, distante 10 km do perímetro urbano, a partir das 08h30min. A partir das 06h30min os participantes devem começar a chegar no local para confirmar a inscrição e tomar café da manhã. Às 12h está programado o almoço e o sorteio de diversos brindes, entre eles duas bicicletas Aro 29.

Nesta última etapa também acontece o sorteio das duas bicicletas Oggi 7.3 aos participantes que adquiriram o passaporte nas primeiras etapas e comprovarem o registro de participação em oito etapas.  A equipe da Adetur estará conferindo e validando os passaportes dos participantes após a chegada. As bicicletas sorteadas no passaporte somente serão entregues aos ganhadores que estiverem presentes nesta última etapa.

A etapa do Cicloturismo emMatelândia é uma promoção da Adetur (Agência de Desenvolvimento Turístico da Região Cataratas do Iguaçu e Caminhos ao Lago de Itaipu)e realização da Prefeitura Municipal de Matelândia, Associação dos Ciclistas de Matelândia e com a colaboração do grupo Matrilheiros.

Mais informações desta etapa podem ser obtidas com Michelle Schwaab, através do telefone (45) 9 9928-2637 ouemail: xi.mi9@hotmail.come Fabiano Bettinelli(45) 9 9824-7535 ou email: fabianobettinelli@hotmail.com.

Fonte: Assessoria