Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Atividade no Lago Municipal marca ações do Encontros e Caminhos

A ação é organizada pelo Comitê Gestor Municipal do Cultivando Água Boa

  • 21/11/2017
  • Foto(s): Assessoria
Atividade no Lago Municipal marca ações do Encontros e Caminhos

Na manhã desta terça-feira (21), uma atividade no Lago Municipal marcou as ações realizadas por intermédio do Programa Encontros e Caminhos em Missal. A ação faz parte ainda da expedição que está sendo organizada pelo Comitê Gestor Municipal do Cultivando Água Boa. Foram destacadas todas as atividades realizadas em Missal e o resultado que elas causam.

Na oportunidade, estiveram alunos da Escola Municipal Renascer e da Escola Municipal Rural Epitácio Pessoa. Alguns alunos receberam premiação por ter se destacado na produção de um desenho, atividade de sala de aula, em conjunto com as atividades do Encontros e Caminhos e de Educação Ambiental.

Os desenhos foram feitos após os alunos do 4° ano de todas as escolas municipais terem visitado o Aterro Sanitário e a Associação dos Catadores, ainda no mês de junho. O objetivo foi de verificar o destino do lixo e incentivar, nos alunos, a separação correta.

Os desenhos escolhidos foram os que melhor representavam o destino correto dos materiais recicláveis. A aluna Andrieli Scussel, da Escola Rural Municipal Epitácio Pessoa, e João Vitor Beuren Paulus, da Escola Municipal Renascer, foram os premiados entre todos os alunos do 4° ano do município.

Fonte: Assessoria