Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Gato brasileiro é eleito o melhor do mundo no World Cat Show 2017

Durante os dois dias de evento, mais de 1700 gatos foram julgados

Gato brasileiro é eleito o melhor do mundo no World Cat Show 2017

O gato brasileiro Mingus, da raça Norueguês da Floresta, foi o vencedor do World Cat Show 2017, na categoria Melhor da Variedade (Best in Variety). A edição deste ano da maior premiação mundial de beleza entre gatos de diversas raças foi realizada em Rijswijk, Holanda, nos dias 28 e 29 de outubro e contou com patrocínio da ROYAL CANIN®, referência global em nutrição para gatos e cães.

Durante os dois dias de evento, mais de 1700 gatos foram julgados em 5 categorias, por 28 juízes de diferentes nacionalidades. Mingus, foi vencedor da categoria de pelo semi-longo, na qual competiu com mais de 600 gatos.

Para a sua criadora, Danieli Cypriano, do Gatil Miadore, no Paraná, dois fatores foram determinantes para o sucesso na competição: “Mingus adora participar dos shows e apresentou um excelente padrão dentro da raça. Mas esse sucesso só foi possível por conta da alimentação de qualidade que oferecemos diariamente. Ele tem um paladar muito exigente e o alimento certo faz a diferença. Seus pelos nascem brilhantes e abundantes, além de ele ficar claramente mais forte. Sua exuberância fez toda a diferença na frente dos jurados”.

Para a ROYAL CANIN® apoiar as exposições e os criadores de gatos é uma oportunidade para reforçar a importância dos cuidados e da nutrição para a longevidade e o bem-estar dos pets. “Os criadores brasileiros que apoiamos são apaixonados por seus pets, assim como nós. É um orgulho poder contribuir com a saúde e a beleza desses animais através de uma nutrição de qualidade”, afirma Mariana Rocha, Gerente de Produto do Canal Profissional da Royal Canin.

O FIFe World Cat Show, organizado pela Federação Internacional de Felinos - FiFe (Fédération Internationale Féline – FIFe), é o mais conceituado evento do gênero. Para mais informações sobre a competição, acesso site.

Fonte: Bem Paraná