Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Prefeito Luiz Ferri volta de Curitiba com ótimas notícias para Serranópolis

Vários encontros resultaram em soma mais que positiva para toda a comunidade

  • 22/11/2017
  • Foto(s): Assessoria
Prefeito Luiz Ferri volta de Curitiba com ótimas notícias para Serranópolis

Esta semana o Prefeito Municipal de Serranópolis do Iguaçu, Luiz Carlos Ferri, acompanhado do Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente Valdeci Sehn, esteve na Capital paranaense com o propósito de efetivar recursos e projetos para o município, junto à Deputados e autoridades competentes.

Vários encontros, reuniões e discussões, resultaram numa soma mais que positiva para toda a comunidade.

Preocupado com o assoreamento do Rio Capaço, Luiz Carlos Ferri e o Secretário, procuraram o Instituto das Águas do Paraná na tarde de terça-feira (21), para solicitar os serviços do Programa Hora Máquina, com a finalidade de realizar a limpeza e dragagem do rio, amenizando os problemas de cheias. Na ocasião, eles foram recebidos pelo presidente do ÁGUAS PARANÁ, Iram de Rezende, que esclareceu e orientou o encaminhamento da solicitação.

Na sequência das atividades, o Prefeito assinou o convênio de aquisição de mais uma academia ao ar livre, que vem ao encontro de todos que estão procurando cada vez mais a prática saudável de atividades físicas.

Em visita ao gabinete da Deputada Cláudia Pereira, o anúncio de recurso no valor de R$120.000,00 para aquisição de um trator para ser utilizado pela Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente.

Outra grande notícia veio da indicação do Deputado Guto Silva que contemplará Serranópolis do Iguaçu com um caminhão que será utilizado na coleta seletiva do lixo.

São todas estas buscas e estes contatos realizados através do Prefeito Ferri e o empenho de toda a Administração Municipal que resultam em conquistas para todos os serranopolitanos.

Fonte: Assessoria