Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do dia (23/11/2017)

Horóscopo do dia (23/11/2017)

Áries
Vai lutar pelo que quer, mas procure controlar a sua impaciência, pois nem tudo sairá como você planejou. Amigos podem da uma força importante no fim da tarde. Sintonia a dois. Palpites: 90, 27 e 63. Cor: vermelho.

Touro
Saudade ou preocupação com alguém que mora longe pode incomodar. No trabalho e nos estudos, você vai precisar de mais concentração para dar conta das tarefas. União protegida. Palpites: 37, 73 e 46. Cor: laranja.

Gêmeos
O convívio com amigos ou colegas de serviço deve ser tenso. Pode ter que rever e mudar planos: seja flexível. Boa noite para estudar, ler e orar. Alguém de outra cidade pode chamar sua atenção na paquera. Palpites: 38, 29 e 56. Cor: creme.

Câncer
O trabalho vai exigir mais empenho e concentração. Pode ter problemas com algo ou alguém de outra cidade. Contorne os desafios! Sua vida amorosa vai receber novos estímulos à noite. Palpites: 94, 40 e 31. Cor: bege.

Leão
O trabalho vai exigir mais empenho e concentração. Pode ter problemas com algo ou alguém de outra cidade. Contorne os desafios! Sua vida amorosa vai receber novos estímulos à noite. Palpites: 94, 40 e 31. Cor: bege.

Virgem
O dia pode começar bem leve no trabalho. Mas cuidado com distrações. Evite deixar tarefas para a última hora. No amor, será mais fácil superar medos e dúvidas. Clima sedutor no romance. Palpites: 86, 32 e 50. Cor: azul-marinho.

Libra
Quem trabalha em casa ou em sociedade com parentes precisa ter jogo de cintura para evitar atritos. À tarde, será mais fácil se entender com as pessoas. Paquera e romance prometem alegria. Palpites: 87, 60 e 78. Cor: verde.

Escorpião
Fofocas ou mal-entendidos podem atrapalhar seu trabalho no início do dia. Meça as palavras, mas procure esclarecer bem as coisas para não se prejudicar. A dois, relaxe nos braços do par. Palpites: 52, 34 e 25. Cor: verde-claro.

Sagitário
Evite apostar valores altos em jogos ou arriscar em negócios duvidosos. Há chance de ter despesas inesperadas. Pode curtir encontros animados no fim da tarde. A dois, o diálogo vai melhorar. Palpites: 08, 98 e 44. Cor: preto.

Capricórnio
O dia pode começar tenso em casa. Gastos inesperados vão exigir atenção. Mas também terá facilidade para ganhar dinheiro: pense em algo para faturar. No amor, cuidado com ciúme e discussões. Palpites: 18, 45 e 90. Cor: pink.

Aquário
Cuidado para não falar demais e deixar escapar um segredo ou informação sigilosa do serviço. À tarde, a Lua vai renovar sua confiança e as tensões ficarão para trás. Popularidade na paquera. Palpites: 01, 28 e 37. Cor: amarelo.

Peixes
Parcerias podem trazer prejuízo para o seu bolso. Por isso, talvez seja melhor trabalhar a sós. Seu coração pode balançar por uma pessoa comprometida. Vá com calma para não se machucar. Palpites: 38, 92 e 65. Cor: branco.A

 

 

Fonte: João Bidu