Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Confira a previsão do tempo para a região Oeste do Paraná

Tempo abafado e condição para pancadas de chuva nesta quarta e quinta

  • 05/12/2017
  • Foto(s): Simepar
Confira a previsão do tempo para a região Oeste do Paraná

Nesta quarta-feira teremos um dia com maior possibilidade de chuvas no Estado. Em baixos e médios níveis da atmosfera observa-se novamente ingresso de calor e umidade desde a região amazônica até o Sul do País, situação que aumenta os índices de instabilidade.

Desta forma há condições para chuvas a qualquer hora do dia entre o oeste, noroeste e parte do norte paranaense. Na maioria das regiões do Estado as precipitações ocorrem a partir da tarde, devido ao tempo abafado. Não se descarta ocorrência de chuvas fortes por alguns momentos, com raios e rajadas de vento associadas. Entre a Região Metropolitana de Curitiba e as praias o aquecimento não será tão pronunciado.

Quinta-feira com tempo instável no Paraná, novamente com condição de abafamento. Além de um sistema de baixa pressão presente sobre o Paraguai, há o deslocamento de uma frente fria pelo Oceano. Na maioria das regiões paranaenses teremos chuvas preferencialmente a partir da tarde, com risco de temporais especialmente no interior do Estado. Apesar desta condição de instabilidade, as temperaturas se mantêm elevadas (tempo abafado).

Fonte: Simepar

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533