Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Decepcionado, Tiririca faz primeiro e último discurso

Tiririca fez o discurso após revelar ter recebido propostas de propina

  • 06/12/2017
  • Foto(s): Ilustrativa
Decepcionado, Tiririca faz primeiro e último discurso

Depois de sete anos como deputado federal, o palhaço Tiririca (PR­SP) fez nesta quarta-­feira (6) o primeiro e último discurso na tribuna da Câmara. 

O parlamentar disse que está abandonando a vida pública por estar decepcionado com a situação política do País. "Estou saindo triste para caramba, estou muito chateado mesmo com o Parlamento", disse Tiririca, pedido aos demais deputados que "olhem pelo País".

Palhaço de profissão, Tiririca lembrou da infância humilde e das dificuldades. "Muitos de vocês não sabem o que é passar fome, o que é precisar de um hospital público. É muito triste você precisar, seu filho adoecer e você precisar de um hospital público".

Tiririca fez o discurso após revelar ter recebido propostas de propina em troca de voto para aprovação de projetos, mas não revelou quais foram os deputados envolvidos na polêmica.

"Eu ando de cabeça erguida porque não fiz nada de errado, mas acho que muitos dos senhores não têm essa coragem", disse o agora ex-parlamentar, reeleito em 2014 com 1,01 milhão de votos.

Fonte: Catve

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533