Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Acime promove Natal Encantado 2017 neste fim de semana

O Presidente da Acime, Lucas Eduardo Ghellere, conversou com nossa equipe de reportagem

  • 08/12/2017
  • Foto(s): Acime
Acime promove Natal Encantado 2017 neste fim de semana

Será realizado neste domingo, dia 10, na Praça Ângelo Darolt, em Medianeira, o Natal Encantado 2017, organizado pela Acime - Associação Empresarial de Medianeira.

O Presidente da Acime, Lucas Eduardo Ghellere, conversou com nossa equipe de reportagem e destacou a programação do evento. (Confira áudio abaixo).

Auto de Natal: Inspirado no texto bíblico, o Circo Teatro Sem Lona conta a história do nascimento do menino Jesus de uma forma poética e musical, utilizando uma linguagem popular de teatro de rua, criando empatia com o público eclético, ou seja, atingindo todas as idades, classes e religiões. O teatro desde seu início sempre foi um ato ritualístico, desde os gregos era levado a grandes platéias sensibilizando o povo para os primeiros preceitos da moral e respeito entre as pessoas, e esse projeto também toma esse sentido, atingir a comunidade por meio da sensibilidade da arte, independente da religião ou crença, levar ao público momentos de reflexão numa época que vemos o respeito ser tão pouco praticado.

Fonte: Gerson Kaiser com informações da Acime