Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

River Games em Santa Terezinha encerra neste domingo (17) com muitas atrações

A entrada é gratuita

River Games em Santa Terezinha encerra neste domingo (17) com muitas atrações

O River Games Festival está sendo realizado na prainha de Santa Terezinha de Itaipu neste fim de semana (16 e 17).

O evento, organizado pela Adere em parceria com a Itaipu Binacional e o Parque Tecnológico Itaipu, reúne atletas do Brasil, do Paraguai e da Argentina em competições de natação em água aberta, corridas cross country e slackline profissional. Também estão previstas apresentações profissionais de BMX Dirt Jump, skydiving e balonismo.

Aberto ao público, o evento oferece oficinas ambientais, culturais e esportivas com o intuito de estimular atividades físicas e artísticas. Entre as modalidades estão arco e flecha, caiaque, canoa havaiana, escalada, kitesurf, circo, rafting, skate MiniRamp, stand-up paddle (SUP), treinamento funcional e ioga. Além das atividades esportivas, o River Games Festival também tem espaço para gastronomia e música. Uma praça de alimentação conta com espaço para food trucks, feira de alimentos orgânicos, café e um palco para apresentações de músicos regionais e nacionais.

No sábado (16),o destaque foi para o slackline, entre outras competições. À noite teve show de BNegão e hoje, pela manhã, as atividades são na água. A adrenalina segue na parte da tarde com muitas atrações e à noite, a partir das 20:00 hrs, encerramento do River Games  com show da banda carioca 3030.

Fonte: Kelly Cristina com O Paraná