Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Diamante incrementa frota para Saúde

Gestões junto ao Estado e União garantem novos veículos

  • 12/01/2018
  • Foto(s): Correio do Lago
Diamante incrementa frota para Saúde

Nesta quinta-feira (11), o prefeito Guilherme Pivatto Junior, entregou ao Secretário de Saúde de Diamante do Oeste, Ornélio Wolschick, três veículos VW Gol zero quilometro, os quais passam a integrar a frota da referida pasta.

Dois dos veículos serão utilizados para o transporte de pacientes  foram recebidos da Secretaria de Estado da Saúde, com apoio dos deputados José Carlos Schiavinatto e André Bueno.

O terceiro veículo foi licitado e adquirido pelo município com recursos do Vigia Sus, destinado exclusivamente para os serviços de Vigilância em Saúde.

A Secretaria de Saúde, só neste primeiro ano de gestão, já foi contemplada com quatro veículos zero quilometro.

Segundo o prefeito, em breve, novos veículos serão destinados ao atendimento na área da saúde, destacando-se a aquisição de mais um que será exclusivo para o transporte de pacientes em tratamentos contra câncer e aqueles que precisam hemodiálise.

Há também compromisso firmado por parte do Governo do Estado, em liberar recursos para que o município possa adquirir um ônibus novo para o transporte de pacientes.

Gestão junto ao Governo Federal, também já garantiu a aquisição de mais uma ambulância, cujo termo de parceria já foi devidamente assinado no Ministério da Saúde.

Fonte: Elder Boff com inf. Correio do Lago

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533