Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Homem é extorquido ao contratar 'garota de programa'

Duas pessoas foram presas

  • 16/01/2018
  • Foto(s): massanews
  • Policial
Homem é extorquido ao contratar

Um homem procurou a 15ª Subdivisão de Delegacia de Polícia, após contratar uma 'garota de programa'. Ele disse que foi extorquido, pois, no dia combinado com a suposta mulher, em um motel na cidade de Toledo, apareceram dois travestis e um homem.

Ao recusar o ‘atendimento’, o homem tentou sair do local, mas os suspeitos exigiram o dinheiro que a vítima tinha, cerca de R$ 1 mil, e ainda ameaçaram jogar na internet o vídeo que fizeram se ele não pagasse mais R$ 2 mil.

Nesta segunda-feira (15), os policiais do Grupo de Diligências Especiais de Cascavel (GDE) conseguiram prender duas pessoas após fazerem campana no local acordado para o homem entregar o restante do dinheiro. Foram presos Márcio Roberto Prestes, 37 anos e Daniele Brita, 27 anos, quando entregavam os documentos do cidadão e recebiam o dinheiro da extorsão.                           

Ambos foram conduzidos para a delegacia, onde foram autuados pela prática do delito de extorsão, sendo recolhido no Setor de Carceragem da 15ª SDP, onde permanecem à disposição da Justiça.

Fonte: massanews