Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Secretaria de Educação do Paraná divulga classificação provisória do PSS

Confira as listas de classificação aqui

Secretaria de Educação do Paraná divulga classificação provisória do PSS
A Secretaria de Estado da Educação do Paraná (Seed) divulgou na terça-feira (16), a classificação do Processo Seletivo Simplificado (PSS). 

As listas trazem a classificação provisória para o cargo de professor e a classificação final para os cargos de assistente administrativo e auxiliar de serviços gerais.

Ao menos 10 mil profissionais de educação serão contratados. As inscrições encerraram na sexta-feira (12) da semana passada. 

Cada candidato podia se inscrever em até seis vagas, três disciplinas ou funções em até dois municípios do mesmo Núcleo Regional de Educação (NRE). 

A Secretaria de Estado da Educação (Seed) vai selecionar professores, pedagogos, guias-intérpretes e tradutores e intérpretes de Língua Brasileira de Sinais (Libras) para atuar nas escolas estaduais do Paraná em 2018.

As vagas são para os 32 NREs, de acordo com a necessidade de cada um. Os profissionais também poderão atuar em escolas de Educação Especial que firmaram termo de colaboração com a Seed.

O PSS não terá provas escritas, e a seleção será feita com base em informações como escolaridade, aperfeiçoamento profissional e tempo de serviço, de acordo com o edital 72/2017.

O resultado final deve ser divulgado no dia 23 de janeiro, quando também começa a convocação para a comprovação dos títulos.

As aulas de 2018 começam em 19 de fevereiro, mas os profissionais da Educação retornam ao trabalho um pouco antes, nos dias 15 e 16, para as capacitações da Semana Pedagógica do primeiro semestre letivo

Confira a lista de classificação dos professores aqui 

Confira a lista de classificação de ASSISTENTE ADMINISTRATIVO E AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

Fonte: Catve