Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Programa Nacional de Alimentação Escolar é renovado em Santa Helena

O Pnae é um programa de assistência financeira suplementar com vistas a garantir no mínimo uma refeição diária aos alunos

  • 16/01/2018
  • Foto(s): Ilustrativa
Programa Nacional de Alimentação Escolar é renovado em Santa Helena

Os agricultores familiares de Santa Helena já devem se preparar para a entrega de produtos ao Programa Nacional de Alimentação Escolar-Pnae. No município, o programa é gerido pela Cooperativa Agrofamiliar Solidária-Coofamel, que teve o contrato renovado para a entrega de alimentos nas instituições da rede estadual de ensino.

O Pnae é um programa de assistência financeira suplementar com vistas a garantir no mínimo uma refeição diária aos alunos beneficiários. O objetivo principal, é suprir parcialmente as necessidades nutricionais dos alunos, referentes ao período em que o beneficiário se encontra na escola.

De acordo com o presidente da Coofamel em Santa Helena, Wagner Gazziero, possivelmente ainda neste mês deve ocorrer uma reunião com os agricultores familiares do Pnae municipal e estadual, para a discussão da entrega dos produtos neste ano. A data e horário do encontro deverão ser agendados e divulgados.

Fonte: Assessoria