Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Com transmissão ao vivo da Rede Costa Oeste de Comunicação, Grêmio encara o São Luiz

A grande novidade, para estreia no Gauchão é a presença do zagueiro Paulo Miranda, uma das principais contratações para esta temporada.

  • 17/01/2018
  • Foto(s): Gazeta Esportiva
  • Esportes
Com transmissão ao vivo da Rede Costa Oeste de Comunicação, Grêmio encara o São Luiz

Para o Grêmio, o Campeonato Gaúcho começa em Ijuí, em jogo contra o São Luiz, nesta quarta-feira, às 21h15min, no estádio 19 de Outubro, com transmissão ao vivo da Rede Costa Oeste de Comunicação. O Tricolor vai em busca de um título que não conquista desde 2010. E, para isso, aposta em um time bastante jovem neste início de competição. A equipe de transição será a responsável por representar o clube nas primeiras rodadas, já que o grupo principal se reapresenta amanhã e ainda terá de passar por uma pré-temporada.

Mistério não faltou por parte do técnico César Bueno nos dias que antecederam a estreia. O treinador fechou a maioria dos treinamentos. A grande novidade é a presença do zagueiro Paulo Miranda, uma das principais contratações para esta temporada. O nome do jogador apareceu ontem, no final da tarde, no BID da CBF, e ele está liberado para estrear pelo Grêmio, assim como o meia Thaciano.

Se Paulo Miranda já desfruta de certo prestígio pela experiência e currículo, o mesmo não se pode dizer de grande parte do time que atuará em Ijuí. Muitos garotos precisam mostrar trabalho e provar que podem integrar o elenco de Renato Portaluppi ao longo do ano.

“Eu sempre sonhei em ser jogador do Grêmio, é o meu time do coração. Vejo o Campeonato Gaúcho como uma oportunidade para crescer profissionalmente dentro do clube”, destacou o lateral-esquerdo Guilherme Guedes. “É uma sensação muito boa poder vestir essa camisa do Grêmio. Cresci aqui dentro e trabalhei firme para chegar nesse momento, vou realizar meu sonho”, acrescentou o lateral.

Gauchão 2018 - 1ª Rodada

São Luiz

Jonatas; Thomas, Tairone, Thalheimer e Márcio Goiano; Rudiero, Jeferson Prill, Luis Carlos e Gustavo Xuxa; Michel e Éder. Técnico: P. H. Marques.

Grêmio

Bruno Grassi; Anderson, Paulo Miranda, Mendonça e Guedes; Henrique, Jean Pyerre, Isac e Patrick; Vico e Lucas Poletto. Técnico: César Bueno.

Fonte: Correio do Povo