Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Show nacional de Bruna Viola neste sábado em Sub-Sede Santa Helena, movimenta toda região

Ainda são vendidos ingressos e bistrô antecipados

  • 26/01/2018
  • Foto(s): Divulgação
Show nacional de Bruna Viola neste sábado em Sub-Sede Santa Helena, movimenta toda região

Acontece neste sábado a partir de 23h no Centro Comunitário de Sub-Sede, distrito de Santa Helena, o esperado e inédito show na região de Bruna Viola.

O show da Costa Oeste FM, Rede Costa Oeste de Comunicação, Costa Oeste News, Paulo Roberto Eventos e Grupo MP é uma realização da Capela Santa Terezinha de Sub-Sede e é grande a expectativa.

Nesta sexta á tarde e sábado pela manhã ainda serão comercializados ingressos a 30 reais na portaria da 93,3 e em pontos da região. Ainda restam também alguns bistrôs ao custo de 800 reais para oito pessoas, sendo que 400 reais serão em consumação.

Além de Bruna Vila, apresentações da dupla Vagner e Danrlei e DJ Pinky.

A cuiabana Bruna Viola saiu vencedora do maior prêmio musical da América Latina, o Grammy Latino de 2017. A mato-grossense levantou o troféu por conta do trabalho intitulado ‘Melodias do Sertão’, que concorreu na categoria de melhor álbum de música de raízes brasileiras.

Os sucessos ‘Flor Mato-grossense’, ‘Se você voltar’ (com Cesar Menotti & Fabiano), ‘Tô Fazendo Falta’ e mais 11 canções, fazem parte do álbum.

Bruna Viola tem 24 anos, é de Cuiabá e começou a carreira aos 11 anos. Apaixonada pela viola caipira adotou o instrumento, o que sempre leva com a bandeira de Mato Grosso, como seu sobrenome artístico e conquistou o mundo com a suave sonoridade do sertão.

Serviço

Show Nacional Bruna Viola Hora: 23h sábado (27)
Onde: Centro Comunitário de Sub-Sede, Santa Helena
Ingressos antecipados e bistrô: (45) 3268-8778 e pontos da região

Fonte: Elder Boff