Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Reposição salarial dos servidores municipais de São Miguel será definida em março

Na reunião entre Prefeitura e Sindicato ficou acordado que a negociação para reposição salarial será em março

  • 30/01/2018
  • Foto(s): Assessoria
Reposição salarial dos servidores municipais de São Miguel será definida em março

Na semana passada o Secretário de Administração de São Miguel do Iguaçu, Valdecir Simão Lago, esteve em reunião com a diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, conversando sobre a reposição salarial e o piso nacional do magistério.

O encontro foi realizado na sala de reuniões da Prefeitura e contou com a presença também da Secretária de Finanças, Elenice Inês Marques Daminelli e Assessoria Contábil.

Na reunião entre Prefeitura e Sindicato ficou acordado que a negociação para reposição salarial será em março. “Nós estamos esperando os impactos financeiros sobre a folha de pagamento neste início de ano, pois estamos chamando servidores para área da Saúde já que o Complexo Hospitalar Municipal será inaugurado nos próximos dias. Lembrando também que esse mês de janeiro é feito a avaliação dos servidores para os avanços na carreira do Plano de Cargos e Salários. Após o fechamento da folha de pagamento de fevereiro nós saberemos o índice em que o Município se encontra, para então negociar a reposição salarial dos servidores”, explica Valdecir.

Fonte: Assessoria