Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Edson Kehl presta conta de mandato e Acisa elege Leonardo Redin como presidente

Associação Comercial elege hoje nova diretoria

  • 30/01/2018
  • Foto(s): Assessoria
Edson Kehl presta conta de mandato e Acisa elege Leonardo Redin como presidente

O empresário Edson Kehl da KDM Fibra Óptica está terminando seu mandato de dois anos frente a Acisa em Santa Helena. Encabeça chapa única, Leonardo Luiz Uberti Redin da empresa Fatiota.

Os empresários estão sendo convidados para participar nesta terça-feira (30) da Assembleia Geral Ordinária da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena.

Além de prestação de contas e relatório de atividades da gestão 2016/2018, haverá a eleição de novas diretorias para o biênio 2018/2020. O evento ocorrerá a partir de 19 horas e 30 minutos na sede da entidade.

Devem participar da AGO também, os membros do Conselho do Jovem Empreendedor, Cojem, Conselho da Mulher Empreendedora, CME, diretores da Acisa e todos os associados em conformidade com o estatuto. Como houve somente uma chapa inscrita para as diretorias de cada uma das entidades, a eleição será por aclamação.

Com edital publicado em 19 de janeiro, para o CME a chapa inscrita tem como presidente Tatiane Maciel Kozerski, para o Cojem Joelson Backhaus e para a presidência da Acisa foi inscrita a chapa que tem como candidato a presidente Leonardo Redin, atual tesoureiro da entidade.

Fonte: Elder Boff com assessoria