Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do dia (07/02/2018)

Horóscopo do  dia (07/02/2018)

Áries 21 mar - 20 abr

Bom dia para se livrar de coisas que não lhe servem mais: pratique o desapego. Com as emoções à flor da pele, evite discussões bobas com pessoas com quem trabalha. Clima de desejo no romance. Cor: roxo.

Touro 21 abr - 20 mai

Companheiros de equipe vão ser importantes para que desenvolva bem as suas tarefas. Os astros pedem para economizar mais. Paquera pode virar algo mais sério -- aposte no seu poder de sedução. Cor: bege.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

As tarefas cotidianas do seu trabalho serão o principal destaque. Procure se afastar de pessoas que não te fazem bem. Cuide da sua saúde. Paixão por colega de serviço pode surgir de repente. Cor: preto.

Câncer 21 jun - 21 jul

Com sua criatividade acentuada, ficará mais fácil achar a solução para problemas de trabalho. Nas parcerias, não deixem que abusem de sua boa vontade. Na paquera, vai mostrar todo seu charme. Cor: verde.

Leão 22 jul - 22 ago

Vai encontrar caminhos para resolver questões difíceis do seu trabalho. A família pode precisar da sua atenção. Sua generosidade estará em destaque! Vai ser bom curtir a intimidade do lar com seu amor. Cor: lilás.

Virgem 23 ago - 22 set

Seu raciocínio estará mais intenso e será um bom dia para estudar ou fazer um novo curso. Ótimo momento para dialogar com sua cara-metade e fazer as pazes se for o caso. Cor: verde-escuro.

Libra 23 set - 22 out

Vai ser um dia de boas energias para lidar com negócios que tenham como alvo o público feminino. Mas também será mais fácil organizar as finanças. Paquera só vai rolar se for sem ciúme. Cor: pink.

Escorpião 23 out - 21 nov

Não tenha receio de defender seus pontos de vista e não fique remoendo as coisas. Poderá contar com a sorte no período da noite. Seu poder de atração vai deixar seu alvo ligado em você. Cor: pink.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Vai ter a chance de recomeçar novos ciclos na sua vida. Procure encarar os problemas com alto-astral. Trabalho voluntário vai ter sucesso. Pense duas vezes antes de entrar em discussões com seu amor. Cor: creme.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Todo tipo de atividade em equipe vai ser protegido pela Lua. Bom dia para quem está buscando um novo serviço. Você e seu amor podem traçar objetivos para o futuro de vocês. Cor: dourado.

Aquário 21 jan - 19 fev

Sua vontade de subir na vida vai estar em destaque. Poderá contar com o auxílio de amigos em suas empreitadas. Você e seu amor precisam colocar em prática alguns projetos para animar a relação. Cor: branco.

Peixes 20 fev - 20 mar

Vai ser mais fácil trabalhar ao lado de pessoas com quem tenha afinidades: assim seu dia vai render. A noite vai ser boa para exercitar sua fé. Pode rolar romance com alguém que mora longe. Cor: amarelo.

Fonte: João Bidu