Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do dia (08/02/2018)

Horóscopo do  dia (08/02/2018)

Áries 21 mar - 20 abr

Seu interesse por viagens, estudos, cursos e aprendizados vai aumentar. Vai se aproximar de quem tem as mesmas ideias que você. Amor à distância vai receber ótimas energias. Cor: bege.

Touro 21 abr - 20 mai

Você vai atrair a atenção de pessoas bem-posicionadas no seu trabalho. Aproveite para marcar presença com suas ideias. O desejo sexual vai aumentar, o que será muito bom para a vida a dois. Cor: preto.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Poderá resolver os assuntos corriqueiros de manhã. Depois, reunião ou trabalho em equipe fica favorecido. Coopere e vai receber ajuda! Quem já tem um par vai sentir ainda mais firmeza na relação. Cor: verde.

Câncer 21 jun - 21 jul

Organize sua grana: gastos, ganhos e investimentos, se for o caso. Enfrente os desafios profissionais com determinação. Porém, cuide da saúde. Aproxime-se mais do seu amor e compartilhe e planos. Cor: lilás.

Leão 22 jul - 22 ago

Vai encontrar segurança emocional no ambiente familiar. Abuse de soluções criativas no trabalho. Sua energia e vitalidade estarão poderosas. Momentos inesquecíveis no amor e no sexo. Cor: verde-escuro.

Virgem 23 ago - 22 set

No trabalho, a troca de ideias vai rolar numa boa, movimentando sua carreira. Os assuntos familiares passarão a dominar suas atenções. Pode conhecer um novo amor na casa de parente. Cor: pink.

Libra 23 set - 22 out

Aproveite as primeiras horas da manhã para botar sua vida financeira em ordem. A tarde será ótima para entrar em contato com parentes. O diálogo está protegido na vida a dois. Cor: vermelho.

Escorpião 23 out - 21 nov

A Lua sagitariana vai facilitar os negócios ligados a compra e venda de produtos femininos. Pode receber ajuda de familiares para resolver algum problema. Cuidado com o ciúme no romance. Cor: creme.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Na parte da manhã, pode sentir necessidade de se isolar para colocar a cabeça em ordem. Depois, seu otimismo vai ganhar reforço. Você vai arrasar na paquera e pode conquistar um novo amor! Cor: dourado.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Poderá traçar novos planos para o futuro se souber aproveitar as energias da Lua nesta manhã. Há chances de enfrentar desafios no amor, mas isso só vai fortalecer a cumplicidade entre vocês. Cor: branco.

Aquário 21 jan - 19 fev

A Lua vai enviar criatividade, o que vai ser bem positivo para quem quer buscar uma promoção ou mesmo procurar uma nova oportunidade de trabalho. Companheirismo é a palavra-chave no amor. Cor: amarelo.

Peixes 20 fev - 20 mar

A Lua vai enviar criatividade, o que vai ser bem positivo para quem quer buscar uma promoção ou mesmo procurar uma nova oportunidade de trabalho. Companheirismo é a palavra-chave no amor. Cor: amarelo.

Fonte: João Bidu