Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Bolsonaro visita Show Rural e defende porte de arma para agricultores

O pré-candidato veio a Cascavel para visitar a maior feira da América Latina

  • 08/02/2018
  • Foto(s): catve
  • Região
Bolsonaro visita Show Rural e defende porte de arma para agricultores

O deputado Federal Jair Bolsonaro, saiu do Aeroporto Municipal na tarde desta quarta-feira (7) e seguiu para o Show Rural Coopavel 2018 e respondeu a perguntas de equipes da imprensa. Ao lado do parlamentar estava o presidente da Coopavel, Dilvo Grolli e o deputado federal Fernando Francischini.

Bolsonaro disse que o produtor rural tem que produzir e o governo não pode interferir na produção. "Estado bom é aquele que não interfere em quem quer produzir", declara. 

Ele disse que a segurança do país é quem movimenta a economia. Por isso, irá investir na segurança do País, tanto da área urbana, quanto para a área rural. 

Bolsonaro criticou o MST (Movimento Sem Terra) e disse que "propriedade privada é sagrada, ninguém tem que entrar lá". 

Bolsonaro defendeu que grande parte da população brasileira precisa possuir porte de armas para assim poder se defender. "Grande parte da população terá armas". 

Em tom de campanha, o pré-candidato disse ainda que irá ser diferente, "se for para ser igual aos outros candidatos ele nem disputa a eleição". E prometei que em seu governo terá "15 ou 20 ministros no máximo".

Sem momento de televisão, com apenas 8 segundos, disse que não irá se coligar com outros partidos para poder ter mais tempo e espaço. "Eu tenho o povo ao meu lado, não preciso da grande mídia ao meu lado". 

Ao falar do Brasil e das notícias de corrupção envolvendo políticos brasileiros ele falou: "Nós vivemos em um país de bananas". 

Bolsonaro encerrou o discurso aos dizer que disputará as eleições para o cargo de presidente da Republica e está pronto para governar o país. 

O deputado federal Fernando Francischini, que veio a Cascavel junto com Jair Bolsonaro para conhecer a feira disse que deixará sua vida pessoal para acompanhar o pré-candidato pelo Brasil e fazer com ele vença as eleições. 

Eduardo Bolsonaro acompanhou o pai até a feira do agronegócio e revelou não conhecer muitas coisas de agronegócio, mas tem interesse em apreender e pede o apoio de todos na caminhada até a presidência.

Fonte: catve