Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Álvaro Dias visita Show Rural e destaca a importância da produção do Oeste

Pré-candidato à presidência visitou o Show Rural Coopavel 2018 nesta sexta-feira (9)

  • 09/02/2018
  • Foto(s): Catve
  • Região
Álvaro Dias visita Show Rural e destaca a importância da produção do Oeste

O pré-candidato a Presidência da República chegou às 10h30 no Aeroporto de Cascavel e foi recebido por um grupo de apoiadores, entre eles políticos. 

Álvaro Dias foi aplaudido e ainda no aeroporto concedeu entrevistas. Meia hora depois chegou ao Parque Tecnológico e foi cercado por jornalistas ainda no portão do Parque. Mesmo antes da visita destacou a relevância do evento e o peso do agronegócio na economia brasileira. 

"Tem carregado o Brasil nas costas e terá que evoluir. Até 2050, o mundo vai precisar produzir 60% a mais do que produz hoje. E a expectativa é de 40% seja do Brasil. Nós vamos precisar produzir pra 9,7 bilhões de habitantes no mundo. A importância do Brasil. Eu soube que disseram aqui que Israel produz muito e que o Brasil não produz nada. O Brasil é campeão de exportação dos principais produtos agrícolas." afirmou o pré-candidato. 

Álvaro Dias pretende concorrer ao cargo mais importante do país pelo Podemos, como uma das propostas traz o que chama de refundação da República, como uma reestruturação da máquina pública. 

"Se olharmos uma reforma tributária inteligente que vai levar em conta exatamente a necessidade de impulsionar o desenvolvimento econômico. Porquê obviamente com uma reforma tributária que reduza a carga tributária a roda da economia vai girar com mais força, com maior velocidade, o país vai crescer mais, a população vai pagar menos impostos e o Governo vai arrecadar mais. " finaliza Dias.

Fonte: Catve