Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Temporal causa estragos em lojas em Ciudad del Este

Foram cerca de duas horas de chuva intensa

  • 10/02/2018
  • Foto(s): WhatsApp/Compras Paraguai
  • Região
Temporal causa estragos em lojas em Ciudad del Este

Cidade do Leste, no Paraguai, novamente foi afetada fortemente por um temporal. A chuva torrencial teve início pouco antes das 9h30 desta sexta-feira (9). Foram cerca de duas horas de chuva intensa fazendo com que os empresários do micro centro, área bastante procurada por turistas brasileiros, tivessem prejuízos. Os comerciantes de rua precisaram guardar e proteger as mercadorias às pressas nesta manhã.

A chuva forte atingiu, entre outras partes da cidade, a Avenida Adrián Jara que é sede de centenas de lojas no Paraguai. Imagens do Compras Paraguai mostram as fortes chuvas ocasionando prejuízos a empresários no Lai Lai Center, uma das principais galerias comerciais de Cidade do Leste. Foi necessário um trabalho em conjunto entre os empresários para controlar a força das águas que entrou nas lojas.

O temporal gerou prejuízos e perdas de alguns produtos. Assim que a chuva forte parou os empresários iniciaram a limpeza e organização das lojas. Por outro lado, o começo da tarde desta sexta-feira já registra sol em Cidade do Leste.

Uma dica do Compras Paraguai para você que pretende ir ao Paraguai para comprar neste Feriado de Carnaval, é levar sua capa de chuva e calçados confortáveis, pois a semana pode ter chuvas torrenciais, as chamadas pancadas de verão.

Fonte: Compras Paraguai