Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Depois de gafe com faixa, Gleisi vê apoio ao PT em música de Léo Santana

Apesar da coincidência, a letra não faz nenhuma alusão ao Partido dos Trabalhadores

Depois de gafe com faixa, Gleisi vê apoio ao PT em música de Léo Santana

A presidente do Partido dos Trabalhadores e senadora Gleisi Hoffmann teve mais um momento de precipitação no Twitter, quando publicou que o cantor Léo Santana começou a cantar a música ‘Vai dar PT’ em ‘reconhecimento da boa administração do PT na Bahia’.

O cantor realmente cantou a música logo após cumprimentar o governador da Bahia, Rui Costa dos Santos (PT) e convidá-lo para subir ao trio elétrico.

Apesar da coincidência, a letra não faz nenhuma alusão ao Partido dos Trabalhadores, pelo contrário, fala de uma jovem que completou 18 anos e vai ‘dar PT’ com bebidas alcoólicas.

Essa é a segunda ‘gafe’ de Gleisi Hoffmann, que comete vendo apoio ao partido em um mês. Em janeiro, a senadora publicou, também no twitter, uma foto dizendo que a torcida do time alemão Bayern de Munique tinha levado uma faixa com os dizeres ‘Forza Lula’, em apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, investigado na Operação Lava Jato.

O grande problema, é que a faixa dizia ‘Forza Luca’, que faz referência ao torcedor italiano Luca Farnesi, vítima de uma briga de torcidas italianas, em novembro do ano passado.

Fonte: massanews