Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Homem acusado de furtar bicicleta é preso em Medianeira

Roubo aconteceu em um estabelecimento na Avenida João XXIII

  • 12/02/2018
  • Foto(s): guiamedianeira
  • Policial
Homem acusado de furtar bicicleta é preso em Medianeira

Um homem foi preso pela Polícia Militar de Medianeira, acusado de ser o autor do furto de uma bicicleta no centro da cidade.

Segundo registro do Boletim de Ocorrência, a PM foi acionada para atender a ocorrência, onde o proprietário relatou ter deixado sua bicicleta de cor vermelha em frente a um estabelecimento comercial na Avenida João XXIII, e teria avistado um indivíduo furtando a mesma e se deslocando rumo ao Bairro Ipê na companhia de outra pessoa.

Conforme o relato, o proprietário seguiu os indivíduos, porém a certa altura eles se separaram, perdendo sua bicicleta de vista, e quando avistou novamente o autor do furto, ele já não estava mais com o item.

Com a chegada da PM, a vítima indicou visualmente aos policiais o autor do furto, o qual foi então abordado. Mesmo reconhecido pelo proprietário, o homem identificado como sendo Alison Antonio Oliveira, negou o furto. Diante do fato, o mesmo recebeu voz de prisão.

No local também compareceu a mãe do detido, que relatou que o segundo indivíduo teria seguido com a bicicleta rumo à área de invasão do Bairro Ipê. A equipe da PM ainda realizou buscas na região, porém a bicicleta furtada não foi localizada.

O autor do furto foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, para providências cabíveis.

Fonte: guiamedianeira