Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Briga na praia de Santa Helena deixa mulher gravemente ferida a garrafadas

As garrafadas causaram lesões na mão esquerda e no olho direito da vítima

  • 12/02/2018
  • Foto(s): Ilustrativa
  • Policial
Briga na praia de Santa Helena deixa mulher gravemente ferida a garrafadas

Uma briga ocorrida por volta das 4h desta segunda-feira (12), deixou duas mulheres feridas, sendo que uma teve graves ferimentos e foi transferida para um hospital de referência regional.

De acordo com o registro feito na Polícia Militar nesta tarde, uma das vítimas relatou que estava participando dos festejos carnavalescos na praia de Santa Helena, quando se aproximou de um amigo para conversar. Uma jovem que estava junto com o rapaz, arremessou um copo de bebida e começou a agredi-la com socos e arranhões, causando diversas lesões pelo corpo da vítima.

Algumas pessoas que estavam próximas, separaram a briga, porém a agressora se apossou de uma garrafa que estava no chão, quebrou a mesma e desferiu vários golpes contra outra mulher, amiga da primeira vítima.

As garrafadas causaram lesões na mão esquerda e no olho direito da segunda vítima, a qual, juntamente com a amiga, conseguiu fugir do local e pedir socorro para a equipe da Saúde Municipal que estava no evento.

A mulher foi levada ao PAM e transferida para um hospital de Toledo, mas devido a gravidade do ferimento causado no olho, ela teve que ser transferida para um hospital de referência, onde passaria por uma cirurgia de alta complexidade.

Fonte: Correio do Lago