Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Caciopar exige ciclovia e asfalto de qualidade na PR-495

A iniciativa é cobrar ainda duplicação da BR-277 no trecho entre Matelândia e Cascavel e medidas mais eficazes no enfrentamento à violência.

  • 13/02/2018
  • Foto(s): Assessoria
  • Região
Caciopar exige ciclovia e asfalto de qualidade na PR-495

As eleições 2018 estão chegando e pensando em melhorias para a região, a Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Oeste do Paraná (Caciopar) prepara três ações para entregar aos políticos. A iniciativa Caciopar é cobrar uma ciclovia e recapeamento asfáltico de qualidade na PR-495, duplicação da BR-277 no trecho entre Matelândia e Cascavel e medidas mais eficazes no enfrentamento à violência. 

O pedido para uma ciclovia na PR-495 está entre as grandes novidades. Com o crescimento da atividade de Cicloturismo, a iniciativa pretende estimular o crescimento da pratica esportiva.   O vice- presidente da Caciopar, Lucas Ghellere, afirma que a rodovia precisa ainda de asfalto e sinalização de qualidade.

( Vice- presidente da Caciopar, Lucas Ghellere 1)

A segunda medida prevê a duplicação da BR-277 no trecho de Matelândia a Cascavel. De acordo Ghellere, o intenso tráfego de veículos é o maior argumento para ampliação da rodovia.

( Vice- presidente da Caciopar, Lucas Ghellere 2)

A violência também está em pauta. O vice-presidente da Caciopar afirma que o efetivo da segurança pública tem diminuído a cada ano na contramão da criminalidade.

( Vice- presidente da Caciopar, Lucas Ghellere 3)

Depois de entregar as reivindicações aos políticos, a Caciopar fará um monitoramento contínuo, segundo Lucas Ghellere.

 

Fonte: Alessandro Kunhaski