Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do dia (14/02/2018)

Horóscopo do  dia (14/02/2018)

 Áries 21 mar - 20 abr

Se você sonha em trabalhar por conta própria, hoje é um ótimo dia para começar a se planejar. Em casa vá devagar ao lidar com genros, noras ou cunhados. Muito companheirismo ao lado do par. Cor: vermelho.

Touro 21 abr - 20 mai

A Lua aquariana redobrará seu interesse na vida profissional. Fique alerta com seu dinheiro e evite gastos desnecessários. Na vida amorosa, os objetivos seus e do par têm chances de se realizar. Cor: creme.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Os contatos com pessoas que estão longe vão favorecer suas atividades profissionais. Só controle a ansiedade para não atropelar alguns assuntos. Romance com alguém de longe vai ficar numa boa. Cor: dourado.

Câncer 21 jun - 21 jul

A Lua aquariana pode trazer certa melancolia em seus pensamentos. Lute pelos sonhos. Vai trabalhar duro e os resultados virão. Aposte num sexo quente e carinhoso com seu amor. Cor: branco.

Leão 22 jul - 22 ago

Algumas mudanças serão necessárias para que as coisas melhorem no ambiente de trabalho. Sua vontade de liderar deve crescer. Na paquera, pra dar certo, não ligue para as diferenças. Cor: preto.

Virgem 23 ago - 22 set

Todo tipo de trabalho relacionado ao público vai estar protegido pela Lua aquariana. Aproveite para negociar e faturar um pouco mais. Colega pode se aproximar e se declarar para você. Cor: verde-claro.

Libra 23 set - 22 out

No trabalho, conseguirá resolver as pendências com inteligência e rapidez de raciocínio. As viagens estarão favorecidas, assim como os estudos em geral. Festas e encontros vão turbinar a paquera. Cor: branco.

Escorpião 23 out - 21 nov

Sua luta para conseguir melhorar financeiramente receberá ajuda dos céus. Anote suas ideias, pois algumas podem dar certo. A sua relação amorosa vai precisar de mais aconchego e cumplicidade. Cor: preto.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Sua vitalidade estará nas alturas: vai se atirar no trabalho de cabeça para dar conta de tudo. Terá ideias novas para melhorar de vida. O romance vai ficar melhor se você e seu amor conversarem mais. Cor: vinho.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Um dia bom para lidar com as finanças de um modo geral. Não faça alarde de suas ideias para que tenham mais chance de sucesso. Poderá se dar bem na paquera se não fizer muitas cobranças. Cor: laranja.

Aquário 21 jan - 19 fev

Seu entusiasmo no trabalho vai aumentar. As amizades estarão em destaque, mas em família, evite discussões. Vai encantar a pessoa amada com seu charme e magnetismo. Cor: branco.

Peixes 20 fev - 20 mar

Sua ambição vai estar em evidência e vai lutar por seu sucesso material. No amor, contorne os desafios sem perder o bom humor. Pode ter de enfrentar problemas se está vivendo um amor proibido! Cor: azul-vivo.

Fonte: João Bidu