Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do dia (15/02/2018)

Horóscopo do  dia (15/02/2018)

Áries 21 mar - 20 abr

Há chances de cometer extravagâncias financeiras logo pela manhã: fique de olho! As afinidades entre você e seu bem serão positivas para o amor, para o sexo e até para a paquera! Cor: creme.

Touro 21 abr - 20 mai

Hoje, melhor pensar bem na sua maneira de falar, principalmente com os colegas de trabalho. Procure ajudar quem precisa e a recompensa virá. Pessoa de destaque vai dar uma força na paquera. Cor: dourado.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Alguns planos entre amigos terão de ser revistos. Sua necessidade de estudar e se aperfeiçoar deve crescer. Na paquera, pode se interessar por alguém do trabalho que você admira. Cor: branco.

Câncer 21 jun - 21 jul

Vai poder contar com sua intuição para lidar com sua grana. Planeje seus próximos passos na carreira ou na busca por um novo emprego. Poderá se interessar por alguém misterioso e sedutor. Cor: amarelo.

Leão 22 jul - 22 ago

Assunto familiar trará preocupação, mas vai tirar de letra com as boas energias da Lua. No trabalho, vai ser hora de ampliar conhecimentos. Sexo e paixão deixarão você e seu amor nas alturas. Cor: azul-claro.

Virgem 23 ago - 22 set

Vai ter que redobrar as atenções ao lidar com pensão, herança ou aplicação financeira. No trabalho, não deixe o estresse te atrapalhar. Seu desejo de ajudar seu amor tende a crescer. Cor: branco.

Libra 23 set - 22 out

Hoje pode pintar um clima de insatisfação com sua atual situação financeira e material. Reverta isso trabalhando para chegar aos seus objetivos. Momentos de prazer e paixão ao lado do seu amor. Cor: preto.

Escorpião 23 out - 21 nov

Dia indicado para buscar inovação, tecnologia e informação para turbinar sua profissão. Alguns familiares poderão oferecer a ajuda que você está esperando. Paquera deve pintar em festa familiar. Cor: vinho.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Independência vai ser seu lema. Organize suas finanças. Muitas ideias para o trabalho e na vida pessoal vão surgir. A noite será favorável para receber amigos. Se está a fim de alguém, declare-se! Cor: laranja.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Poderá sonhar com dias melhores para o seu lar no que diz respeito a bens materiais e fartura. Mexer na decoração pode ser um bom começo. Afaste a possessividade na vida amorosa. Cor: branco.

Aquário 21 jan - 19 fev

Estudos, pesquisas e cursos estarão recebendo boas energias. Terá grande habilidade para se expressar. Vai atrair as atenções hoje e será mais fácil conquistar quem deseja. Cor: azul-vivo.

Peixes 20 fev - 20 mar

Sua criatividade estará a mil e vai te ajudar a melhorar financeiramente. Os amigos podem te procurar para desabafar. Poderá superar alguns problemas no romance. Cor: cinza.

Fonte: João Bidu