Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Santa Helena, Terra Roxa e Missal sediam terceira etapa do Mais Verão 2018

Cada município incrementa a programação com atividades paralelas

  • 15/02/2018
  • Foto(s): Assessoria
  • Região
Santa Helena, Terra Roxa e Missal sediam terceira etapa do Mais Verão 2018

Mais três municípios se organizaram para realizar a terceira etapa do projeto Mais Verão nos Caminhos ao Lago de Itaipu. Depois de Mercedes, Itaipulândia, Entre Rios do Oeste, Mundo Novo, São José das Palmeiras e Marechal Cândido Rondon, no próximo fim de semana (17,18), Santa Helena, Terra Roxa e Missal sediam as competições em seis modalidades. Cada município incrementa a programação com atividades paralelas.

A etapa de Terra Roxa acontecerá nas dependências do Campo Comercial, com as modalidades de futebol de areia masculino e feminino, vôlei de areia masculino e feminino, futevôlei e bocha no naipe masculino, além de slackline e futebol de sabão para as crianças. Os jogos do futebol de areia começam sábado pela manhã, às 8 horas e 40 minutos. No domingo, a partir do mesmo horário, também ocorrem as disputas das demais modalidades.

A expectativa também é positiva para o Mais Verão em Missal com o tradicional torneio de futebol sete e futevôlei. Será na praia do município. A participação está aberta para equipes de toda a região nas duas modalidades.  As inscrições serão feitas no domingo, no local do evento, a partir de 9 horas para o futebol sete masculino 80 reais e feminino 50 reais. Para o futevôlei a inscrição custa 40 reais por dupla.

 

Outras duas modalidades estarão em disputa em Santa Helena, o vôlei de areia e o futebol de areia. As competições ocorrerão no Balneário Terra das Águas, sábado e domingo. As inscrições serão feitas no sábado a partir de 14 horas e 30 minutos, ou, antecipadas, com a retirada das fichas na Secretaria de Esportes.

O valor para o vôlei é de 50 reais por dupla. Para o futebol o valor é de 80 reais para o naipe masculino e 60 reais para o feminino com possibilidade de participação de equipes de toda a região Oeste do Paraná.

Fonte: Assessoria