Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Complexo Hospitalar Municipal será inaugurado dia 22 em São Miguel

??s 18 horas será realizado o cerimonial de inauguração

  • 15/02/2018
  • Foto(s): Assessoria
Complexo Hospitalar Municipal será inaugurado dia 22 em São Miguel

O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, representado pelo Prefeito Claudio Dutra e vice Albino Bissolotti, estará entregando ao povo são-miguelense o primeiro Complexo Hospitalar Municipal. A solenidade de inauguração está marcada para dia 22 de fevereiro, na próxima quinta-feira.

A partir do meio dia, equipes multifuncionais estarão recebendo a população para visitas no Complexo. Grupos de 20 pessoas poderão conhecer um pouco das instalações da Maternidade Municipal e da Unidade de Pronto Atendimento 24 Horas. 

Às 18 horas, após as autoridades conhecerem o Complexo Hospitalar Municipal, no palco principal, será realizado o cerimonial de inauguração. O Prefeito Claudio Dutra conta com a presença do Governador Beto Richa, Vice-governadora, Deputados, Secretário de Estado da Saúde e autoridades locais e regionais, além, de todos os munícipes.

A solenidade será em frente ao Pronto Atendimento, na Rua Manoel Ribas. 

Complexo Hospitalar Municipal – Duas obras interligadas, sendo a Maternidade Municipal e a Unidade de Pronto Atendimento 24 Horas, que formam os cinco blocos do Complexo. Totalizando uma área construída de 7.221 metros quadrados, com 38 leitos, dois centros cirúrgicos, estacionamento, calçadas, espaços para abrigar gerador, gases medicinais, e outras áreas externas que compõe os serviços necessários ao funcionamento. 

O Complexo conta também com aparelho tomógrafo computadorizado helicoidal, doado pela Câmara dos Deputados. Toda estrutura é equipada com sistema de climatização central e sistema de geração de energia, com conjunto gerador instalado.

Fonte: Assessoria