Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do dia (16/02/2018)

Horóscopo do  dia (16/02/2018)

 Áries 21 mar - 20 abr

Vai encarar a profissão e os negócios com maior seriedade. Não fale das suas emoções e sentimentos para qualquer um, fique na sua por enquanto. Joque seu charme na conquista! Cor: azul-vivo.

Touro 21 abr - 20 mai

No ambiente profissional, una-se aos colegas de equipe para atingir metas em comum. Saia mais com seu amor e curtam as intimidades. Pode surgir paquera com alguém da turma. Cor: cinza.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Seu desejo por reconhecimento na profissão deve aumentar. Vá com calma se for mexer com dinheiro e pagamentos. Você e seu bem podem comemorar alguns sonhos realizados. Cor: azul-marinho.

Câncer 21 jun - 21 jul

Seu desejo por reconhecimento na profissão deve aumentar. Vá com calma se for mexer com dinheiro e pagamentos. Você e seu bem podem comemorar alguns sonhos realizados. Cor: azul-marinho.

Leão 22 jul - 22 ago

Terá ótimo instinto para os negócios. Poderá rolar novidade com pensão ou herança. Bom dia para organizar suas atividades. Novo amor pode pintar por causa de forte atração física! Cor: bege.

Virgem 23 ago - 22 set

Vai ser um bom dia para encontrar solução para alguns problemas no trabalho. Os contatos com quem tenha afinidades será proveitoso. Paquera se tornará mais séria, prepare-se! Cor: marrom.

Libra 23 set - 22 out

Evite assumir mais compromissos do que consegue dar conta: respeite os seus limites sem estresse. Bom momento para cuidar da alimentação. Na união seja prestativo(a) e ajude seu bem. Cor: vermelho.

Escorpião 23 out - 21 nov

Não tenha medo das surpresas que o dia poderá te trazer: você vai tirar tudo de letra graças às boas influências da Lua pisciana. Não recuse convites para curtir a noite com sua paixão. Cor: amarelo.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Momento ideal para fazer alterações na decoração do lar ou mesmo mudar de residência. Compartilhe seus desejos com seu par e curta seu ninho de amor. Festa em família vai render conquista amorosa. Cor: prata.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Os contatos no trabalho e nos estudos estão favorecidos pela Lua. Bom momento para viagens e reuniões. Se você está só, abra-se sobre seus sentimentos para aquela pessoa especial. Cor: roxo.

Aquário 21 jan - 19 fev

Ótimo dia para faturar com a venda de artigos domésticos, moda, produtos de estética e alimentos. Controle o ciúme na vida a dois. No sexo, a melhor pedida vai ser a ousadia! Paqueras favorecidas. Cor: bege.

Peixes 20 fev - 20 mar

Terá que trabalhar duro para alcançar seus sonhos, principalmente no serviço. Mostre suas competências e vai conseguir ter sucesso! Seu charme está a mil, então, namore muito e invista na paquera. Cor: preto.

Fonte: João Bidu