Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Adetur abre a programação do 6º Circuito Regional de Cicloturismoem Marechal Cândido Rondon

As inscrições abriram nesta quinta-feira (15)

  • 16/02/2018
  • Foto(s): Assessoria
Adetur abre a programação do 6º Circuito Regional de Cicloturismoem Marechal Cândido Rondon

O Município de Marechal Cândido Rondon recebe a 1ª etapa do 6º Circuito Regional de Cicloturismo da Região Cataratas do Iguaçu e Caminhos ao Lago de Itaipu. O evento será realizado no domingo dia 04 de março.

As inscrições abriram nesta quinta-feira (15) e são feitas pelo site da Adetur Cataratas e Caminhoswww.adeturcataratasecaminhos.org.br/cicloturismo, com pagamento no boleto bancário até a terça-feira, dia 27 de fevereiro, no valor de R$ 65,00. Os interessados em participar da etapa também podem se inscrever no dia do evento, sendo cobrado o valor de R$ 90,00.

Está incluso no valor da inscrição: café da manhã, distribuição de água antes e durante o percurso, carro de apoio durante o trajeto, seguro de acidentes pessoais e almoço no dia do evento.

O circuito contará com dois trajetos, sendo o maior de 39,4 quilômetros e o menor de 23,2 quilômetros. Ambos serão percorridos em estradas de chão e asfalto. O grau de dificuldade do trajeto maior é considerado moderado e do trajeto menor, leve.

A largada ocorrerá no Centro de Eventos Werner Wanderer, de Marechal Cândido Rondon, a partir das 08h30min. A partir das 06h30min os participantes devem começar a chegar no local para confirmar a inscrição e tomar café da manhã. Às 12h está programado o almoço e o sorteio de diversos brindes, entre eles cinco bicicletas Aro 29.

Segundo o Secretário de Indústria, Comércio e Turismo de Marechal Cândido Rondon, Sérgio Marcucci, a quantidade de inscritos vem surpreendendo já no primeiro dia, contando com um número expressivo de participantes. “Estamos muito felizes pela receptividade das pessoas que querem vir para nossa cidade. A Adetur tem feito um trabalho muito forte na região, isso vem agregando cada vez mais ciclistas e adeptos ao ciclismo. Convidamos a todos para virem curtir um evento diferenciado, com muita alegria”, destaca.

De acordo com o representante da Associação Rondonense de Ciclismo, ScharlesAbegg, muitas novidades estão previstas para esta edição, caso do sorteio de cinco bicicletas, cinco mil reais em prêmios e também a culinária do evento, onde será servido no almoço dois pratos típicos, o Leitão à Marechal e o Boi no Rolete. “Estamos nos esforçando e trabalhando bastante para melhorar o que foi nosso evento ano passado. O trajeto foi muito bem escolhido, onde teremos surpresas. Lembramos que os 400 primeiros inscritos receberão um brinde especial”, finaliza.

Mais informações com ScharlesAbegg, através do telefone (45) 9 9107-3865 ou email: scharlao@hotmail.com e Clediana Weçolovis (45) 9 8801-9338 ou email: sec.industria@mcr.pr.gov.br.

O 6º Circuito Regional de Cicloturismo é uma promoção da Adetur (Agência de Desenvolvimento Turístico da Região Cataratas do Iguaçu e Caminhos ao Lago de Itaipu), organização e realização das Prefeituras Municipais e Grupos de Ciclistas da Região, tem como patrocinadores oficiais a Itaipu Binacional e Audax e conta com o apoio do Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu.

Fonte: Assessoria

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533