Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do dia (17/02/2018)

Horóscopo do  dia (17/02/2018)

Áries 21 mar - 20 abr

Logo de manhã sua mente vai estar inquieta. Se estiver precisando de conselhos, procure os amigos mais chegados. Você e sua cara-metade têm tudo para superar as diferenças. Cor: cinza.

Touro 21 abr - 20 mai

Se tiver que lidar com o dinheiro alheio, fique alerta para não haver perdas. Terá facilidade de convencer os outros sobre suas ideias. O companheirismo ajudará a deixar o romance numa boa. Cor: azul-marinho.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Viagens para aprender coisas novas estarão protegidas. Se você está em busca de reconhecimento no serviço, vai ser uma ótima oportunidade de crescer. Alguém próximo poderá ajudar na conquista. Cor: rosa.

Câncer 21 jun - 21 jul

Terá que dar duro no trabalho hoje se quiser bons resultados lá na frente. Bom momento para lidar com grana. Sucesso com pessoas jovens. Procure marcar presença na vida da pessoa amada. Cor: azul-claro.

Leão 22 jul - 22 ago

Poderá contar com sua intuição que vai estar poderosa hoje. Em família, pode vencer conflitos com diálogo. A vida amorosa terá momentos quentes e inesquecíveis no sexo! Cor: marrom.

Virgem 23 ago - 22 set

Algum familiar poderá precisar da sua ajuda, então, se acalme para poder dar conta do recado e evite se estressar. Você e seu bem devem quebrar a rotina no sexo. Cor: vermelho.

Libra 23 set - 22 out

Seus pensamentos estarão acelerados e sua ansiedade vai estar a mil. Procure relaxar para reequilibrar suas energias e voltar ao batente. Se está só, vai pintar algo com colega de trabalho! Cor: amarelo.

Escorpião 23 out - 21 nov

A manhã vai ser positiva para ganhar um dinheirinho a mais, porém, também pode desperdiçar com coisas nem tão úteis assim. Seu otimismo ajudará a curtir momentos intensos na vida a dois. Cor: prata.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Vai ser fácil trocar ideias com as pessoas com as quais convive ou trabalha. Bom momento para iniciar atividade voluntária. A vida a dois estará em clima de puro aconchego em casa. Cor: roxo.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Procure enxergar alguns acontecimentos na sua vida com mais clareza e não faça tempestade em copo d´água. Encontro com os amigos vai ser divertido! A vida a dois precisará de diálogo. Cor: bege.

Aquário 21 jan - 19 fev

Alguns planos poderão passar por mudanças hoje: aceite isso e tudo vai acontecer tranquilamente. Terá facilidade para lidar com dinheiro. No amor, vai querer alguém que traga certezas ao seu coração. Cor: preto.

Peixes 20 fev - 20 mar

Talvez precise de um pouco mais de privacidade para resolver suas coisas. Estará mais exigente nas amizades. Com seu charme em alta, o clima ficará romântico a dois. Cor: verde.

Fonte: João Bidu