Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Homem é morto com mais de 15 tiros de pistola em Foz

A vítima foi identificada como sendo Gilmar de Souza de Oliveira

  • 18/02/2018
  • Foto(s): tribuna Popular
  • Policial
Homem é morto com mais de 15 tiros de pistola em Foz

No final da noite de sábado, 17, por volta das 23h:20min, policiais militares do 14º BPM de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem até a Rua 7, Beco 2, no Bairro Lagoa Dourada, pois segundo informações, no local teriam sido realizados vários disparos de arma de fogo e que uma pessoa encontrava-se ferida.

No local foi encontrado ferido uma pessoa do sexo masculino, sendo imediatamente acionado apoio do Siate (Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência) do Corpo de Bombeiros.

Com a chegada dos socorristas do Siate, foi constatado o óbito da vítima, sendo o local isolado até a chegada da Policia Civil (Delegacia de Homicídios), Policia Cientifica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal).

Com a chegada da policia judiciária, o local de morte foi periciado, sendo apreendido 15 estojos deflagrados de pistola 9mm, sendo apurado que foram usadas duas pistolas e o corpo apresentava mais de 15 perfurações. A vítima foi identificada como sendo Gilmar de Souza de Oliveira, de 42 anos de idade.

O corpo foi removido ao necrotério do IML para procedimentos legais e liberação.

Fonte: tribunapopular