Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Santa Terezinha recebe etapa do mais Verão 2018

As inscrições poderão ser feitas nos dias do evento até às 09h30 no Terminal Turístico

  • 18/02/2018
  • Foto(s): Assessoria
Santa Terezinha recebe etapa do mais Verão 2018

O Município de Santa Terezinha de Itaipu está no roteiro do projeto Mais Verão 2018. O evento acontecerá nos dias 24 e 25 de fevereiro, no Terminal Turístico Alvorada de Itaipu e tem a realização do Conselho dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu e Itaipu Binacional, com apoio da Administração Municipal através das Secretarias Municipais de Esportes e Lazer e Indústria, Comércio e Turismo.

Paralelamente ao evento a Secretaria de Esportes e Lazer do Município estará realizando também diversas atividades esportivas e recreativas para as pessoas que frequentarem o Terminal Turístico naquele final de semana. Segundo o Secretário da pasta, Remulo Ramalho, as inscrições poderão ser feitas nos dias do evento até às 09h30 no Terminal Turístico.

O Secretário lembra que no ano passado o evento foi um sucesso com um número recorde de participações. “Estamos confiantes que neste ano também será superado as expectativa com a participação de várias equipes que disputarão o torneio de vôlei de areia”, destaca Remulo.

A programação envolve além das disputas esportivas, apresentações recreativas a todos que comparecerem para prestigiarem os jogos.

Fonte: Assessoria